quinta-feira, 16 de abril de 2009

Obrigada Senhor por tudo que me tens dado

Que Dia abençoado !!!
Obrigada Senhor!!!!
Eu estava aflita por não ter recebido ainda a indenização do meu antigo emprego. Ontem na Célula meu lider me disse: vc tem muitas bençãos pra receber minha filha basta saber pedir ao Pai...
depois disso coloquei-me diante de Deus em oraçao e clamei a Ele por isso .
Nossa hoje nem acreditei quando liguei no tele saldo estava lá tudinho... cada centavo que me era de direito .
Obrigada Senhor !
agora é só dar a parte do Pai . e Agradecer por essa graça.
Também recebi ontem o convite para ministrar o Louvor na Célula na proxima quarta feira, fiquei tao feliz e muito emocionada. nao sei se Sou Digna pra isso mas ja estou pedindo a Deus desde já, que me dê saberoria, e que perdoe meus pecados para que eu possa estar de coraçao aberto na proxima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário