segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aprendendo a ORAR


Pensava que era facil orar!!!

Boba eu né, não é não ...
ainda mais quando oramos do fundo do nosso coraçao !
sentimos a presença de Deus conosco alí ao nosso lado ouvindo tudo q estamos dizendo ....
Eu hoje me reconheço como uma chorona ... pois toda vez que dobro meus joelhos no chao e oro choro muitoooooooooooo mas é bom ... muito bom ... !
oro , louvo a Deus, tudo numa vez só ... nao me reconheço ... agradeço e principalmente peço perdão pelos meus pecados são tantos ainda ....
mas sei que Deus meu Pai é bondoso e me perdoa . porém procuro não comete-los novamente.
no principio foi dificil ainda mais tendo que me expressar diretamente com Jesus, mas começo a me sentir avontade depois de alguns minutos ja me sinto no colo de Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário